St Marche apresenta opções especiais de ovos de Páscoa

A rede St Marche já abasteceu suas 20 lojas com os deliciosos ovos de páscoa de marca própria. Esse ano, com novidades como o crocante com castanha de caju e o ovo drageado. A marca também traz a opção de caixinha com pequenos ovos recheados de sabores variados. Confira as novidades:

Foto: Divulgação

Ovo de Chocolate ao Leite: é um clássico e que todos adoram. Com textura super macia, cada pedacinho derrete na boca. Preço sugerido R﹩ 59,90 – 300g

Ovo de Chocolate 70% Cacau: Para os que gostam de chocolates amargos e preferem os mais encorpados, a opção com 70% de cacau é perfeita. De paladar equilibrado, o sabor do cacau vai deixar um gostinho de quero mais.Preço sugerido R﹩ 59,90 – 300g

Ovo Crocante com Castanha de Caju: é a combinação perfeita para quem ama chocolate e crocante. Com chocolate ao leite e castanhas de caju tem textura e sabor incríveis. Preço sugerido R﹩ 69,90 – 350g

Ovo de Chocolate Dragê: é aquele ovo colorido que alegra só de olhar. Com massa o sabor super gostoso do chocolate ao leite a textura fica ainda melhor com a parte interna crostada de confeitos coloridos. Crianças e adultos se apaixonam. Preço sugerido R﹩ 69,90 – 350g

Ovo Recheado de Creme de Avelã: é claro que não esqueceremos de um ovo super recheado e com creme de avelã, pra ficar ainda mais perfeito. É recheado com uma porção bem generosa. Preço sugerido R﹩ 69,90 – 350g

Mini ovos coloridos: embrulhados em amarelo, verde, rosa bebê e azul, os minis ovos são maciços e perfeitos para brincar com as crianças ou dar de presente. Preço sugerido R﹩13,59 – 100g

Caixinha com seis ovos recheados: brigadeiro rosa, creme de avelã, marshmallow, waffer com canela, trufado de chocolate e casca de chocolate branco recheado com doce de leite. Preço sugerido R﹩ 79,90 – 210g

SOBRE ST MARCHE:

O St Marche é uma rede de supermercados de bairro com 20 lojas da Capital e Grande São Paulo. A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando numa nova experiência de compras para os consumidores. A primeira loja foi inaugurada há 18 anos no bairro do Morumbi e tinha a missão de reunir num só lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos. Além disso, a loja conta com uma curadoria de produtos de diferentes partes do mundo. Com o sucesso deste formato e um público fiel, além da rede St Marche, o grupo adquiriu o Empório Santa Maria em 2008, e foi responsável pela vinda do primeiro Eataly da América Latina, em sociedade com a matriz Eataly, em 2015. Em 2018, o grupo ampliou e abriu duas lojas na capital, Brooklin e Portal do Morumbi, com um novo look and feel. Em 2019, iniciou sua operação de e-commerce. Em 2020 inaugurou o conceito de loja de estar, no Shopping Villa Lobos. Para 2021, o St. Marche seguirá seu consistente plano de expansão.