NEW BALANCE APRESENTA O GREY DAY

A data comemora a cor mais representativa do legado da marca

Foto: Divulgação

Grey Day é conhecido como o feriado simbólico da New Balance e tem como objetivo homenagear a icônica colorway cinza. Além disso, é o momento em que a marca lança, mundialmente, silhuetas clássicas em diferentes tons da cor. Este ano a coleção é composta por versões do 574, sendo uma delas a clássica e a outra 57/40, que atualiza o modelo para uma nova geração.

O 574 foi lançado originalmente nos anos 80 e desde então se tornou um ícone da marca e do mercado. Foi inicialmente desenvolvido para combinar as características road e trail-running em um estilo para ser usado no dia a dia. Como de costume, se tornou rapidamente o favorito da categoria de lifestyle e ganhou destaque devido a sua versatilidade e design único. Já o 57/40 é uma releitura do 574, mesclando diferentes texturas, como couro, camurça e malha.

Foto: Divulgação

Foi nessa mesma época que a New Balance aderiu o cinza para simbolizar o seu espírito independente. Os modelos passaram a ser criados para atender todos os tipos de pessoas e possuir originalidade como prioridade.

Através destes dois modelos, a marca comunica amplamente a celebração do Grey Day. Por conta da pandemia, o evento físico deu lugar ao virtual e neste ano a marca desenvolveu um QUIZ para interagir com os fãs da marca, que poderão identificar por meio da personalidade e espírito, o modelo que personifica cada um.

Os valores variam entre R$ 349,99 e R$ 899,99 e estão disponíveis nos tamanhos 34 ao 44. Comercializados tanto no e-commerce www.newbalance.com.br, como nas lojas físicas e multimarcas selecionadas.

 

Sobre a New Balance

A New Balance, empresa com sede em Boston, Estados Unidos, tem como missão demonstrar liderança responsável, construindo uma marca global em que os atletas têm orgulho de usar, os colaboradores orgulho de criar e as cidades orgulho em receber. A New Balance é atualmente a única empresa de calçados esportivos que fabrica calçados nos EUA, com 25% da produção feita em cinco instalações na Nova Inglaterra. A empresa também opera uma fábrica em Flimby, Reino Unido. A New Balance emprega mais de 7.000 colaboradores em todo o mundo, e em 2015 registrou vendas mundiais de U$ 3.8 bilhões dólares. A marca está entre os grandes nomes em tênis de performance, oferecendo tecnologias de última geração com muito estilo.