FARFETCH lança Olympia Bag da Burberry com experiência exclusiva na plataforma

Foto: Divulgação

No último dia 19 de maio, a Burberry lançou as bolsas Olympia com uma experiência 3D imersiva exclusiva na homepage da FARFETCH, plataforma de tecnologia líder global da indústria de moda de luxo. A ativação digital de lançamento destaca a qualidade das icônicas bolsas Olympia por meio de uma experiência em 3D inovadora, trazendo uma página de destino personalizada com um visualizador de produto 3D e exibição da bolsa em uma visão 360º oferecendo uma experiência diferenciada onde o cliente FARFETCH poderá conhecer o produto ainda mais a fundo antes de finalizar sua compra.

Foto: Divulgação

A ação está alinhada ao direcionamento da plataforma de criar uma experiência única para o seu consumidor por meio da utilização de tecnologias e serviços exclusivos além de oferecer a melhor seleção de marcas e boutiques do mundo todo.

Acesse neste link a home da FARFETCH para a experiência imersiva!

Sobre FARFETCH
A FARFETCH Limited é a principal plataforma global de tecnologia para a indústria da moda de luxo. Fundada em 2007 por José Neves pelo amor à moda e lançada em 2008, a FARFETCH começou como um mercado de comércio eletrônico para boutiques de luxo em todo o mundo. Hoje, o Marketplace FARFETCH.com conecta clientes em mais de 190 países a itens de mais de 50 países e mais de 1.100 das melhores marcas, boutiques e lojas de departamento do mundo, proporcionando uma experiência de compra verdadeiramente única e acesso à mais ampla seleção de luxo em uma plataforma única. Por meio de suas unidades de negócios, que também incluem as soluções da plataforma FARFETCH (incorporando as soluções Black & White da Store of the Future e Farfetch), Browns, Stadium Goods e New Guards Group, a FARFETCH continua investindo em inovação e desenvolvendo as principais tecnologias, soluções de negócios, serviços e marcas para a indústria da moda de luxo.