Sócios da agência acreditam que agora, é hora de se reinventar
A pandemia do Covid-19 vem afetando a vida dos brasileiros desde o dia 16 de março, quando se deu início ao movimento de quarentena na cidade de São Paulo. Tentando se adequar aos novos modelos, ritmos e contextos de entregas a agência V2B Marketing se reinventou. “Nessa hora temos que sair da zona de conforto, trabalhar muito, criar soluções diferenciadas e principalmente escutar ainda mais nossos clientes”, comenta Pâmela e Vinícius Vincoletto, ambos sócios da empresa.
A agência que colocou o plano de contingência em prática no início de março, focou em medidas para evitar o contato físico entre os profissionais, e numa estrutura de operação remota que garanta o funcionamento completo da equipe, principalmente na entrega de projetos e campanhas dos clientes. Segundo Pâmela, a V2B Marketing não foi afetada pelo trabalho remoto. “O home office não nos afetou, pelo contrário, estamos trabalhando mais do que nunca! Com a equipe, o relacionamento se tornou ainda mais de confiança e parceria”, evidencia. Para Vinícius, o trabalho vem sendo realizado de maneira funcional. “Estamos a todo vapor, entregando todos os materiais de forma profissional como sempre fizemos”, aponta ele que, ainda, perguntado sobre os impactos no mercado publicitário brasileiro, revela que é hora de ser otimista. “Não conseguimos prever qual será o impacto, mas com certeza os investimentos em mídias vão ser reduzido em alguns setores. Somos muito otimistas e acreditamos que após a quarentena, as empresas busquem as agências para recuperar o tempo perdido, dessa forma, aquecendo o mercado publicitário. Assim esperamos (risos)”, finaliza.