Os novos curtas sucedem a série de estreia, estrelada pelas jovens estrelas da série I May Destroy You, Weruche Opia e Paapa Ossiedu
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Em homenagem a uma dupla de filmes clássicos cult, a segunda série de curtas-metragens Persol retrata a duplicidade irresistível da natureza humana.
Reinterpretando o delírio de Tom Ripley (Matt Damon), conforme ele se apropria da persona Dickie (Jude Law) em “O Talentoso Sr. Ripley”, Nicholas Galitzine oferece um monólogo poderoso vestindo uma armação quadrada de tartaruga escura PO3269S com encanto polido.
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No segundo curta, Sai Bennet joga um blefe com a dupla personalidade de Vesper Lynd, interpretada por Eva Green no blockbuster de 2006, “Casino Royale”, personificando um diálogo de ida e volta com o agente secreto “abalado, não agitado” em ambos os formatos masculino baixo e largo poderoso e cat-eye inspirado na diva, ambos pretos como a noite, PO3268S e PO0582S.
Luxottica Group S.p.A.
A Luxottica é líder em design, fabricação e distribuição de óculos de moda, luxo e esportes. Seu portfólio inclui marcas proprietárias como Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, bem como marcas licenciadas, incluindo Giorgio Armani, Burberry, Bulgari, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace. A rede de distribuição global de atacado do Grupo cobre mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de varejo de aproximadamente 9.200 lojas, com LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM, LensCrafters e Spectacle Hut na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi & Viganò na Itália e Sunglass Hut em todo o mundo. Informações adicionais sobre o Grupo estão disponíveis em https://www.luxottica.com