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BVLGARI, a joalheria mestre em gemas coloridas, anuncia a abertura de uma loja pop-up especial, a segunda aberta no Brasil – em 2020 a marca abriu sua primeira pop-up store, também na cidade de São Paulo. Com um conceito único de compras, o espaço criado pela BVLGARI foi aberto ao público no último dia 5, no Piso Térreo do Shopping Cidade Jardim, localizado na Av. Magalhães de Castro em São Paulo. A pop-up estará aberta até dezembro de 2021.
Parte do plano de expansão no Brasil, a abertura da nova pop-up é um testemunho da convicção da Bvlgari no potencial do país. A casa italiana, que inaugurou sua primeira loja em terras brasileiras em 2012, segue investindo na operação local e apresenta crescimento consistente nos últimos dois anos. “Com apenas uma loja fixa no país nesse momento, a expansão no mercado brasileiro é muito importante para a Bvlgari. Enquanto exploramos o melhor cenário para localizações adicionais, esses tipos de ativação – como pop-ups e lojas temporárias – nos dão a possibilidade de aumentar o alcance da marca e atingir um público além do ponto de venda atual. Apesar da nossa operação no Brasil ter crescido de forma consistente nos últimos dois anos, a ativação do Cidade Jardim nos permitirá atingir um perfil diferente de clientes, que talvez não tenham tido a experiência de entrar em contato com a nossa marca na loja atual.” , comentou Christian Konrad, Presidente da marca para a América Latina.
A pop-up contará com uma curadoria de única produtos, sendo exclusivos da loja, dois modelos de bolsas em ráfia com detalhes na cor carmim da coleção FW2021, bem como peças de edição limitada da mais recente coleção-cápsula Serpenti Through the Eyes Of assinada por Mary Katrantzou, além de acessórios e peças icônicas da casa.
Complementando, todo o universo de criações de joias BVLGARI como Serpenti, Serpenti Viper, Bvlgari Bvlgari, Divas’s Dream, Fiorever e B.Zero1; os magníficos relógios Octo Finissimo, Serpenti Tubogás e Bvlgari Aluminium; assim como, uma seleção especial de artigos de couro da coleção Serpenti Forever.
Infundida com a mesma paixão e alegria da Cidade Eterna, a loja temporária promete a seus visitantes uma experiência de compras inesquecível e personalizada, repleta de sofisticação, mantendo todos os padrões de saúde e segurança das normas locais vigentes.
SOBRE A BVLGARI
Parte do Grupo LVMH, a Bvlgari foi fundada em Roma em 1884 como uma joalheria. Estabelecendo rapidamente uma reputação de excelência italiana, a Bvlgari desfruta de uma reputação de excelência artesanal e de magníficas criações de joias. O sucesso internacional da empresa evoluiu para um fornecedor global e diversificado de produtos e serviços de luxo, desde joias finas e relógios até acessórios e perfumes, apresentando uma rede inigualável de boutiques e hotéis nas áreas de compras mais exclusivas do mundo.