A collab da influenciadora, que será lançada em maio, conta com uma paleta, três batons e uma máscara de cílios
Em 2019, a marca francesa de beleza Lancôme revelou a sua primeira coleção com uma das mais poderosas empreendedoras digitais do mundo e musa global de Lancôme, a italiana Chiara Ferragni. Nessa segunda parceria, Chiara e Lancôme desenvolveram uma nova coleção com um visual impactante em um tom deslumbrante de azul, resgatando uma cor icônica para a marca que carrega muito do seu DNA francês, além de também fazer referência aos olhos de sua própria label – os olhos piscando – que estão presentes em cima da incrível paleta Fashion Flirty Palette, nos batons L’Absolu Rouge Drama Matte e L’Absolu Rouge Cream e na máscara de cílios Monsieur Big.
Com a campanha fotografada durante a semana de moda de Milão, a coleção foi pensada para os momentos especiais do dia a dia de todos, sendo icônica, luxuosa, viciante, instagramável e colecionável, ao mesmo tempo que precisa ser exibida para o mundo. Cada produto foi imaginado, criado, desenvolvido e aperfeiçoado por Chiara em colaboração com a diretora criativa global de Lancôme, Lisa Eldridge.
“Essa coleção é uma ferramenta para fazer você se sentir a melhor versão de si mesmo através da maquiagem. É uma ode aos looks glamorosos e ousados, dedicados primeiro a você. Me inspirei nas semanas de moda, mas espero que a coleção seja a solução perfeita para o momento especial da vida de todos.”, afirma Chiara.
Confira abaixo os lançamentos:
Foto: Divulgação
Lancôme x Chiara Ferragni – Fashion Flirty Palette
Preço sugerido de 399,00 reais
Desenvolvida com fórmulas inéditas em Lancôme e carro-chefe da coleção, a paleta Fashion Flirty Palette apresenta pela primeira vez oito tons de sombras com três diferentes acabamentos – preto e marrom intensamente mattes, azul e prata com uma explosão de brilho, e quatro tons nudes e rosados de efeito metalizado; um primer com acabamento glow, dois iluminadores, um bronzer de cor universal e um blush. A Fashion Flirty Palette também conta com três pincéis multi-uso, se tornando o estojo perfeito para levá-la para onde você for, permitindo que você prepare a pele e os olhos, crie inúmeros looks e retoque o make com apenas um único produto.
Foto: Divulgação
Lancôme x Chiara Ferragni – L’Absolu Rouge Drama Matte e L’Absolu Rouge Cream
Tons: #274 Working Girl, #505 Fashion Darling e #160 Party-goer
Preço sugerido de 179,00 reais
O Absolu Rouge, batom preferido da Chiara Ferragni, para esta nova coleção é apresentado em uma edição limitada com fórmula de longa duração e com acabamentos ultra matte e cremoso. A it-girl pensou nas três nuances que completam e colorem cada look: o L’Absolu Rouge Drama Matte no tom #274 Working Girl, um nude perfeito; #505 Fashion Darling, um vermelho sedutor para um visual sofisticado e ousado; e o L’Absolu Rouge Cream no tom #160 Party-goer, uma versão brilhante, ousada e sexy do tom mais exclusivo de vermelho com o logo da Chiara estampado na bala do batom. “Esses três tons são os meus favoritos: o nude perfeito, o vermelho para um look dramático e um toque cintilante para a festa”, diz Chiara.
Lancôme x Chiara Ferragni – Monsieur Big
Tom: #01 Runway Look
Preço sugerido de 179,00 reais
Queridinha da Chiara desde a adolescência, a icônica máscara de cílios Monsieur Big foi uma das escolhas da modelo para fazer parte da coleção. A mácara icônica de Lancôme com fórmula que garante cílios 12 vezes mais volumosos, fórmula ultra-preta de longa duração, sem retoque, sem resquícios e sem borrões, agora numa nova embalagem personalizada com os símbolos e cores da coleção
A coleção Lancôme x Chiara Ferragni estará disponível no e-commerce da marca e da Sephora a partir do dia 25 de maio com preço sugerido de: Fashion Flirty Palette por 399,00 reais, L’Absolu Rouge Drama Matte por179,00 reais, L’Absolu Rouge Cream por 179,00 reais e Monsieur Big por 179,00 reais .
Sobre Lancôme:
Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto da França no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: complementaridade entre perfume, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcaram época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong’o, Lily Collins e Taylor Hill), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.