Novo produto para a área dos olhos conta com ácido hialurônico e extrato de linhaça pró-lifting em sua fórmula para evitar a perda de colágeno na pele, melhorar a aparência das rugas e clarear as olheiras
A marca de luxo francesa Lancôme apresenta o novo Rénergie Yeux Multi-Lift Ultra, um creme para os olhos com ação antissinais do envelhecimento e uma fórmula inovadora, combinando, pela primeira vez, o ácido hialurônico hidrolisado de origem natural com o extrato de linhaça ativo pró-lifting. Como a pele da área dos olhos é, em média, dez vezes mais fina do que a do rosto, essa é uma das primeiras zonas em que as linhas de expressão se tornam mais visíveis e o Rénergie Yeux Multi-Lift Ultra evita a perda de colágeno na pele, melhora a aparência das rugas e clareia as olheiras.
Mais fina por natureza, a epiderme do contorno dos olhos tem maior fragilidade, sendo mais propensa à desidratação e menos resistente ao passar do tempo. O ácido hialurônico, naturalmente presente na pele, desempenha um papel fundamental na retenção da hidratação e preservação do colágeno e da elastina, no entanto, este componente natural degrada rapidamente. Todos os dias, um terço do ácido hialurônico precisa ser renovado pelo nosso corpo. Como resultado, os sinais de envelhecimento aparecem e se instalam mais cedo e de forma mais acelerada no contorno dos olhos: as linhas de expressão começam a marcar e se aprofundar mais; as pálpebras superiores se soltam e caem; e há fadiga da microcirculação da pele, causando inchaço persistente e olheiras.
Rénergie Yeux Multi-Lift Ultra contém um novo formato de ácido hialurônico extraído de origem natural e obtido a partir de um processo de biotecnologia por meio da fermentação de Lactic Bacteria sp., proveniente de subprodutos renováveis do trigo e contendo um baixo peso molecular que garante uma alta penetração de hidratação na pele com ação instantânea e de longa duração.
Outro componente primordial presente na fórmula dos produtos da linha Rénergie é o extrato de linhaça pró-lifting, produzido exclusivamente na França e obtido através de um processo biotecnológico inovador que o transforma em um composto multi-ativo que atua nos sinais de envelhecimento relacionados à perda de colágeno. A principal função do extrato de linhaça pró-lifting é de fortalecer os fibroblastos, que são as células dérmicas responsáveis pela síntese do colágeno e que garantem a firmeza da pele, e a ação pró-lifting, que desdobra e suaviza as linhas finas enquanto trata e diminui as olheiras.
Com uma textura suave e sedosa, o novo Rénergie Yeux Multi-Lift Ultra é absorvido rapidamente pela pele – para não deixar uma sensação pegajosa -, que fica pronta para aplicação da maquiagem, além de conter pérolas refletoras de luz que fornecem um efeito de brilho imediato. O creme deve ser aplicado na região dos olhos, após a higienização do rosto e a aplicação do sérum e creme de tratamento, começando pelo canto interno dos olhos e massageando suavemente para as extremidades, aplicando em todo o contorno dos olhos para melhor absorção do creme. O produto é recomendado para todos os tipos de pele e proporciona sensação imediata de frescor e brilho para a região, enquanto age na firmeza da pele (-25% lifting e firmeza) e no combate às rugas (-51% de linhas de expressões) e olheiras (aclara +2 tons de olheiras), que melhoram após quatro semanas de uso.¹
Para ilustrar a campanha do novo Rénergie, a atriz e embaixadora da marca, Penélope Cruz, entra para contar ao mundo uma nova história com seus olhos. “Meus olhos falam por mim na maior parte do tempo”, afirma a atriz e mãe de dois filhos, que entende a pureza e a intensidade que transparecem no olhar de uma mãe.
Rénergie Yeux Multi-Lift Ultra de Lancôme está disponível com preço sugerido de R﹩ 479,00 – embalagem com 15ml.
¹teste clínico realizado em 40 mulheres após 4 semanas de uso contínuo.
Sobre Lancôme:
Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto da França no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: complementaridade entre perfume, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcaram época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong’o, Lily Collins e Taylor Hill), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.