A parceria entre a marca global e Now United terá início com um produto exclusivo para os membros do Break Society e a mais nova música do grupo “Turn It Up”
A marca KITKAT® e Now United lançam, no Brasil, parceria inédita que inclui música e vídeo clipe, além de uma novidade especial: o chocolate KITKAT® & Now United Special Edition.
A parceria traz um produto, em edição especial e quantidade limitada, feito à mão, para os fãs da banda e da marca. O KITKAT® Bar conta com 12 fingers, produzidos com diferentes cores, que representam os valores da banda, além de uma embalagem e design únicos, com fotos autografadas dos membros da banda. Esse chocolate é tão exclusivo que a sua fabricação não acontece em grande escala, ele é colorido naturalmente e numa sequência de produção artesanal, desde a coloração de cada finger, até a colocação do wafer. Estará disponível na loja online de KITKAT® Chocolatory.
Inspirada no icônico posicionamento da marca “Have a Break”, como primeiro passo da parceria, “Turn It Up” é a música original criada por Now United em colaboração com KITKAT®️, que será lançada em 16 de março. A nova música ficará disponível com exclusividade na Página de Break Society, o clube de fidelidade de KITKAT®️, uma semana antes de ser divulgada nas plataformas de streaming. E mais: a marca vai soltar, no dia anterior e em primeira mão para os fãs, um spoiler do vídeo clipe oficial na Página de Break Society, além de conteúdos adicionais como bastidores do vídeo clipe, fotos da banda e muito mais.
“KITKAT® é nosso parceiro perfeito porque compartilhamos o mesmo senso de otimismo e diversão. KITKAT® & Now United Special Edition é tão único porque nossas cores significam muito para nós. Eu sei que nossos fãs no Brasil vão amar a nova música inspirada em KITKAT® e vão ficar apaixonados quando virem essa edição super especial”, comenta Any Gabrielly, integrante brasileira do Now United.
“Essa parceria inédita traduz o momento da marca no Brasil, através de inovações inspiradas nos territórios mais cobiçados pelo target, como cultura pop e música. Essa é a primeira colaboração da marca com visibilidade global, onde conseguimos unir o conceito do break com os valores da banda, e oferecer benefícios exclusivos para os Breakers & Uniters“, afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KITKAT®.
A coordenação da campanha e dos conteúdos é da GUT São Paulo, agência de publicidade de Nestlé Chocolates, Garoto e Baton. “Now United e KITKAT® são dois ícones da cultura pop mundial. É uma honra poder contribuir para uma collab que tem tudo para enlouquecer os fãs de ambas as marcas”, define Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo.