TOMMY HILFIGER LEVA TOMMYNOW PARA LOS ANGELES.

Aconteceu no dia 08/02, quinta-feira a TOMMYNOW desfile da Tommy Hilfiger em Los Angeles. A marca desfilou sua segunda coleção criada em parceria com a supermodelo Gigi Hadid, e a coleção “Season of Love”, ambas no modelo “See Now, Buy Now”.

TOMMYNOW continua a liderar uma nova era na democratização da moda, desafiando os limites do imediatismo do “See now, Buy now” através de um desfile de moda ao longo da famosa Venice Beach,em Los Angeles.

A passarela apresentará looks, que poderão ser comprados online em tempo real, da segunda coleção ‘TommyXGigi’, criada em parceria com a supermodelo Gigi Hadid, que também será a principal modelo do evento.

Tommy Hilfiger, pertencente à PVH Corp., anuncia a TOMMYNOW, o segundo desfile “See Now, Buy Now” da marca, que acontece na quarta-feira, 8 de fevereiro, na praia de Venice, em Los Angeles. Celebrando a fusão da moda com a música e a criatividade da Califórnia, “TOMMYLAND” torna-se o principal festival de moda da Costa Oeste, tendo como cenário o icônico pôr-do-sol de Venice Beach. Dando continuidade a liderança da Tommy Hilfiger no modelo de desfile “See Now, Buy Now”, todos os looks da coleção, incluindo a segunda coleção TommyXGigi criada em parceria com Gigi Hadid, estarão disponíveis para compra em todos os canais de vendas em mais de 70 países em todo o mundo.

“TOMMYNOW é sobre inclusão, celebrando a cultura pop e conectando-se aos nossos consumidores globais de uma forma autêntica, personalizada e poderosa”, diz Tommy Hilfiger. “Nós lançamos a plataforma TOMMYNOW em setembro, porque somos a marca que quebra as convenções, coloca o consumidor no centro do nosso negócio e acredita na criação de experiências divertidas e inspiradoras que fundem moda e entretenimento”. “Para fevereiro, estamos desafiando os limites ainda mais com um evento que traz um festival nunca antes visto que celebra a cultura jovem e espírito da Califórnia que inspirou a nossa coleção nesta temporada.”

Em Fevereiro, a Tommy Hilfiger se tornará a primeira marca a lançar o reconhecimento de imagem 3D na passarela, introduzindo uma maneira perfeita e literal de comprar as peças do TOMMYNOW. Os consumidores podem usar o aplicativo personalizado “TOMMYLAND” SNAP: SHOP, projetado em parceria com o desenvolvedor de tecnologia de pesquisa visual Slyce, para fazer compras a partir de fotos de imagens em movimento 3D, como modelos andando na passarela, produtos nas lojas ou imagens 2D como editoriais e anúncios.

Além do SNAP: SHOP, os looks do desfile estarão disponíveis para compra através da rede global de atacado da marca e canais de varejo próprios, tommy.com, conteúdo de mídia social, stream ao vivo e o A.I. Powered TMY.GRL. O dispositivo interativo TMY.GRL expandiu a sua experiência personalizada do Facebook Messenger. Para esta coleção, um estilista virtual cria recomendações baseadas nas preferências dos consumidores e nas suas ocasiões.

Continuando a construir a visão de Hilfiger de democratizar a moda, no período que antecedeu o show, os consumidores tiveram um papel importante no processo de escolha. A iniciativa de co-criação “❤ to Be Part” usou as mídias sociais para reunir a opinião dos clientes sobre a coleção. As quatro peças mais votadas por eles estrearão na passarela como parte do desfile “See Now, Buy Now” e estarão imediatamente disponíveis através do tommy.com.

O evento TOMMYNOW começará com o desfile para mais de 3.000 convidados, incluindo 2.000 consumidores e 1.000 convidados que se dividem entre imprensa, compradores, VIPs e influenciadores do setor, e acontecerá às 17h (horário de LA )/ 23h (horário de Brasília), na “TOMMYLAND”. Inspirados em festivais que celebram a criatividade e a inclusão, como o Coachella e o Burning Man, “TOMMYLAND” contará com graffitis, murais, instalações aéreas, brinquedos e performances de patinadores locais e acrobatas, entre outros artistas. “TOMMYLAND” inclui a loja pop-up TommyXGigi, uma loja vintage Tommy Hilfiger com curadoria do Frankie Collective, e uma mistura eclética de vendedores que compartilham o espírito de co-criação da coleção. Os convidados também poderão desfrutar de comidas clássicas de festivais por meio de uma seleção dos melhores food trucks, com a curadoria de Smorgasboard.

Sobre a Tommy Hilfiger

Com um portfólio de marcas que inclui Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim, Tommy Hilfiger é uma das marcas de lifestyle mais reconhecidas mundialmente. Seu foco é na alta qualidade de design e produto das linhas sportswear masculina e feminina, masculina Tailored, infantis e coleções denim, underwear, calçados e acessórios. Através de licenciados selecionados, a Tommy Hilfiger oferece produtos de lifestyle complementares como óculos de sol, relógios, perfumes, roupas esportivas, meias, pequenos itens de couro, acessórios para casa e malas de viagem. A linha Hilfiger Denim consiste em produtos jeanswear, calçados masculinos e femininos, acessórios e perfumes. Os produtos estão disponíveis no mundo todo na extensiva rede de lojas Tommy Hilfiger, algumas lojas especializadas e de departamento e no site tommy.com.

Texto: Index Assessoria

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