Sabores peruanos são tema da 4ª edição do Chef’s Table no Grand Hyatt São Paulo

Considerado um dos melhores destinos gastronômicos do mundo, o Peru é tema da 4ª edição do Chef’s Table, evento com jantares exclusivos assinados por chefs nacionais e internacionais, que faz parte da programação Grand Taste do Grand Hyatt São Paulo. Para a criação do menu inspirado na culinária peruana, o restaurante Kinu do hotel receberá, nos próximos dias 19 e 20 de fevereiro, o Chef executivo Rodrigo Alzamora do premiado restaurante Rafael, em Lima, no Peru.

Com seus pratos autorais, o Chef peruano promete trazer a cozinha caseira de alto nível, honesta e pura do seu restaurante. Para os jantares, o Chef Alzamora fará um menu com iguarias únicas da região de Lima e completará com referências asiáticas e do Mediterrâneo.
O evento Chef´s Table acontece a partir das 19h30, no restaurante KINU. O valor do voucher para cada dia do Chef’s Table é de R$ 190 reais por pessoa. Para mais informações sobre programação do Grand Taste — Chef’s Table, acesse o site do Grand Hyatt São Paulo http://www.pacoteshyatt.com.br/feriados/grand-taste-hyatt-sp.html ou ligue (11) 2838-3203.

Sobre Chef Rodrigo Alzamora

Rodrigo Alzamora é Chef executivo do restaurante Rafael, em Lima, no Peru, de Rafael Osteling. O amor de Rodrigo pela culinária começou ainda criança, por influência de sua avó, que morava em uma casa no campo perto da praia, ao sul de Lima. Desta forma, aprendeu a apreciar o trabalho de campo e a colheita do dia. Em sua opinião, tratar os ingredientes com carinho e respeitar os insumos são os pilares básicos, não apenas da cozinha, mas também do uso sustentável de recursos.
Em 2005, Rodrigo iniciou seus trabalhos no restaurante Rafael como Chef de Partie. Em 2007, o peruano viajou para Bogotá (CO), onde ocupou o cargo de Sous Chef na unidade colombiana do restaurante de Rafael Osteling. Foi em 2011, a convite do proprietário do estabelecimento, assumiu o posto de Chef de Cozinha do Rafael de Bogotá. Em 2016, o Chef Alzamora voltou para Lima (Peru), quando foi convidado a assumir também a cozinha da unidade peruana.

Serviço
Grand Taste – Chef’s Table: R$ 190
Dia: 19 e 20 de fevereiro
Horário: A partir das 19h30
Local: Restaurante Kinu
Link para compra:
19.02 http://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/chefs-table-4/
20.02 http://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/chefs-table-3/

Sobre Grand Taste
O Grand Taste é uma coleção de encantadores projetos de gastronomia que resgata a tradição do Grand Hyatt na cena gourmet da capital paulistana. Grandes Chefs nacionais e internacionais, renomados bartenders, produtores de vinhos, críticos, jornalistas e o público apaixonado por novas experiências gastronômicas serão o público destes eventos.

Sobre a rede Hyatt no Brasil
Hoje, a rede Hyatt conta com quatro hotéis no país: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e em Macaé (RJ).

Sobre a marca Grand Hyatt
Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque de extraordinário em cada momento proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma abundância de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes inovadores e criativos, spas de luxo, centros de fitness e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias. Para obter informações adicionais ou para reservas, visite www.grandhyatt.com

Sobre Hyatt Hotels Corporation
Hyatt Hotels Corporation, com base em Chicago, é líder na indústria de hospitalidade, com um portfólio de 14 marcas premium, com mais de 700 propriedades em 50 países nos seis continentes, em 31 de março de 2018. O propósito da companhia é cuidar de pessoas para que possam ser o melhor de si mesmos, motivar suas decisões de negócio e estratégias de crescimento, criando valor para seus acionistas, construindo relacionamento com seus hóspedes e captando os melhores parceiros da indústria. As subsidiárias da companhia desenvolvem, são proprietários, operam, administram, franquiam, licenciam ou fornecem serviços para hotéis, resorts, residenciais da marca e propriedades de férias, com as marcas Park Hyatt®, Miraval®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Andaz®, Hyatt Centric®, The Unbound Collection by Hyatt™, Hyatt Place®, Hyatt House®, Hyatt Ziva™, Hyatt Zilara™, Hyatt Residence Club® e Exhale, localizadas em seis continentes. Para mais informações, visite www.hyatt.com.